O programa será focado no comissário de polícia James Gordon e os gênios do crime
O canal de televisão Fox vai lançar uma série sobre o Batman no próximo ano. O filme e as revistas em quadrinhos do icônico super-herói vão dar um salto para a telinha em 2014. A série, chamada de Gotham, será focada no comissário de polícia James Gordon - mais recentemente interpretado por Gary Oldman na trilogia O Cavaleiro das Trevas, dirigida por Christopher Nolan.
A nova série recebeu um compromisso para uma temporada completa, que normalmente tem entre 13 e 22 episódios.
Gotham servirá como mais um capítulo da clássica história de Batman e verá Gordon ficar cara a cara com alguns gênios do crime, que dão à fictícia Gotham City sua reputação de ser umas das cidades com mais criminalidade do mundo.
O produtor de O Mentalista, Bruno Heller será o produtor executivo da série, que tem estreia prevista para o ano que vem.
Gotham vem do canal de televisão Warner Bros., que produziu anteriormente a série 'Smallville' - baseada na história do Super Homem, bem como a série Arrow.
A série marca o mais recente programa de televisão baseado em quadrinhos depois da série da Marvel Agents of S.H.I.E.L.D, que é resultado da sequência de Os Vingadores.
Christian Bale recentemente interpretou Batman nos filmes de Nolan. No entanto, Ben Affleck será o próximo ator a viver o herói na telona, na continuação de Homem de Aço, que vai ter Batman cara a cara com o Super Homem.
Em entrevista recente, Ben Affleck afirmou que não se intimidou com as críticas sobre ter sido escolhido para viver Batman nas telonas.
O diretor de Argo aprendeu a ignorar as críticas pessoais ao longo dos anos e admite não ter se deixado abater pelo turbilhão de comentários negativos e ironias por ter sido selecionado para viver o super-herói na sequência de O Homem de Aço.
O ator - que sempre foi fã do personagem da DC Comics - também revelou que os chefes da Warner Bros agendaram uma reunião para tranquilizá-lo e aconselhá-lo a ignorar os comentários negativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário